Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jan/2019 - 09h00

Brumado: Advogado Givanei Lima Dias sofre grave acidente na BA-148

Brumado: Advogado Givanei Lima Dias sofre grave acidente na BA-148 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O advogado Givanei Lima Dias sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo (20) na BA-148, no trecho de Brumado ao município de Livramento de Nossa Senhora. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Givanei seguia para a zona rural do município com um passageiro, quando colidiu seu veículo, uma pick-up S10, na traseira de uma retroescavadeira.

Brumado: Advogado Givanei Lima Dias sofre grave acidente na BA-148 Foto: André Santos/Achei Sudoeste

 De acordo com testemunhas, ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido na rodovia, com destino a comunidade de Lagoa Funda. Devido a gravidade do acidente, o veículo do advogado foi arremessado para fora da pista e ficou completamente destruído. 

Brumado: Advogado Givanei Lima Dias sofre grave acidente na BA-148 Foto: André Santos/Achei Sudoeste

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e socorreu as vitimas para o Hospital Professor Magalhães Neto  em Brumado. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde do advogado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do acidente e registrou a ocorrência. A causa do acidente ainda será investigada pela polícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo