Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Jan/2019 - 15h00

Promotoria de Justiça de Brumado investiga prefeitura por conta de obras de canais abertos

Promotoria de Justiça de Brumado investiga prefeitura por conta de obras de canais abertos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A 1ª Promotoria de Justiça de Brumado resolveu instaurar Procedimento Preparatório Para Inquérito Civil para investigar se os materiais usados na construção dos canais abertos nos Bairros São José e Olhos D'água, em Brumado, são adequados para esse tipo de obra e se o erário do Município sofreu prejuízo por conta da execução inadequada dos contratos com a Coliseu Construtora Empreendimentos e a Construtora Áurea Ltda, responsáveis pelas duas obras, respectivamente. O procedimento foi aberto com base em representação encaminhada ao Ministério Público Estadual (MPE), segundo o qual os referidos contratos foram executados com irregularidades, mediante o uso de materiais impróprios, visto que, com menos de 90 dias após finalizadas, as obras desabaram com as chuvas de dezembro passado. O denunciante alegou que há indícios de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo