Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Fev/2019 - 07h50

Van com funcionários da UTI de Brumado se envolve em acidente na BA-262; uma pessoa morre e 14 ficam feridas

Van com funcionários da UTI de Brumado se envolve em acidente na BA-262; uma pessoa morre e 14 ficam feridas Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Uma van que transportava funcionários da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade de Brumado se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (04), na comunidade Pradoso, no trecho entre Vitória da Conquista e Anagé. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, um veículo de passeio acabou colidindo com a van. Devido ao impacto da colisão, uma pessoa morreu na hora e 14 ficaram feridas. O nome da vítima não foi divulgado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local prestando socorro as vítimas. Os feridos foram levados para hospitais de Vitória da Conquista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está controlando o trânsito na rodovia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza a perícia. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo