Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Fev/2019 - 07h00

Brumado: Ano legislativo é iniciado com sessão e inauguração da nova fachada do prédio da Câmara

Brumado: Ano legislativo é iniciado com sessão e inauguração da nova fachada do prédio da Câmara Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (01), o ano legislativo foi iniciado com uma sessão solene em Brumado,  a qual contou com a inauguração da nova fachada do prédio da Câmara Municipal. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da Casa Legislativa, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), disse que os trabalhos serão continuados com a reforma do regimento interno, da Lei Orgânica Municipal e da estrutura organizacional do Legislativo. Além disso, segundo informou, também será promovida a reforma da parte interna do prédio. “Aqueles recursos que não forem utilizados pela Câmara, vamos devolver para o Município”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo