Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Abr/2013 - 11h50

Brumado: Homem surta na Caixa Econômica ao afirmar que ganhou na Mega-Sena

Brumado: Homem surta na Caixa Econômica ao afirmar que ganhou na Mega-Sena Aos prantos, ele foi imobilizado pelos seguranças do local e levado para fora do Banco. (Foto: Leitor/Brumado Notícias).

Um homem, de identidade ainda não revelada, teve um ataque de histeria na Caixa Econômica Federal (CEF), unidade de Brumado, na manhã desta segunda-feira (29). Testemunhas afirmaram que o homem gritava que havia acertado na mega-sena. Aos prantos, ele foi imobilizado pelos seguranças do local e levado para fora do Banco.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ramon Oliveira
Esse rapaz eu conheço ele sofre de depressão. Ele não é maldoso, é de uma família muito humilde.
Sandro Gomes
Esse é meu irmão e está precisando de acompanhamento. Já passei duas vezes pelo CAPS e eles alegam que não tem carro disponível para socorrer meu irmão. Inclusive ele já foi até levado pelo Samu 192, tomou medicamento e em seguida foi liberado.
Sandro
Quando diante de alguma dificuldade, a maioria tende a procurar alguém, um bom amigo, uma cartomante, ou seja, alguém que ouça e ajude. Outros preferem ouvir música, jogar bola, dançar, tomar uma cervejinha com os amigos. Realmente tudo isso pode ser útil para superar as dificuldades, porém o alívio proporcionado é apenas momentâneo e superficial, quando não representa apenas uma fuga. Você já reparou que quando procuramos alguém para desabafar, o outro sempre tenta contar a sua própria história e ficamos com a sensação de que não fomos ouvidos? E naquele momento você precisava de alguém que o ouvisse com atenção e pensasse junto para aliviar a dor e ajudá-lo a trilhar um novo caminho. É nisto que o processo psicoterapêutico se difere.
Elisane Oliveira
Gente vamos ajudar esse jovem ele merece por favor peço e imploro a quem ver essa imagem vamos ajudar ele é uma pessoa de bem, mas está com problemas. Vamos ajudar.
João
Eu estava na porta na hora e a tarde ele volto. É chato ver esse tipo de cena e o pior que muitos riram, isso é coisa séria.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo