Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Fev/2019 - 07h00

Brumado: PM divulga imagens da viatura alvejada em confronto que terminou com a morte de três indivíduos

Brumado: PM divulga imagens da viatura alvejada em confronto que terminou com a morte de três indivíduos Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar divulgou a imagem da viatura alvejada após confronto com três bandidos ocorrido na noite da última terça-feira (05), em Brumado, além das armas usadas pelos indivíduos na ação. A viatura teve um dos vidros laterais atingidos por um tiro de arma de fogo. A guarnição realizava policiamento ostensivo quando foi informada de que vários homens estariam praticando roubos às margens da BR-030, sentido ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu. No local, os policiais foram surpreendidos por indivíduos armados e encapuzados, que saíram do matagal atirando contra a guarnição. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo