Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Fev/2019 - 09h40

Brumado: Prefeito envia carta à câmara dizendo Dudu Vasconcelos está impossibilitado de continuar como vereador

Brumado: Prefeito envia carta à câmara dizendo Dudu Vasconcelos está impossibilitado de continuar como vereador Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (08), o presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), fez a leitura de uma carta, com laudo psiquiatro, encaminhada pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PDT), atestando que seu filho, Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB), o Dudu Vasconcelos, afastado dos seus trabalhos legislativos desde o início do segundo semestre de 2018 para tratamento médico, encontra-se incapacitado de retornar às suas funções. No laudo consta que o parlamentar encontra-se em tratamento psiquiátrico para combater a dependência de substâncias ilícitas psicoativas, o que o impossibilita de retornar a suas funções profissionais e parlamentares. Diante do pronunciamento, o presidente considerou o pedido como inusitado e adiantou que já entrou em contato com o suplente Girson Ledo (PSDB) e a assessoria jurídica da casa legislativa no intuito de convocar o mesmo para assumir em definitivo o assento parlamentar. O que já deverá ocorrer na próxima sessão da câmara brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo