Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Fev/2019 - 00h00

Vereador propõe cassar alvará de postos que comercializarem combustível adulterado em Brumado

Vereador propõe cassar alvará de postos que comercializarem combustível adulterado em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um projeto de autoria do vereador Elias Pereira Gonçalves (PV), o Elias Piau, propõe cassar o alvará dos postos que comercializarem combustível adulterado em Brumado. Segundo ele, assim que a adulteração for constatada, o Poder Executivo vai viabilizar a cassação do alvará do estabelecimento irregular. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o vereador adiantou que, em breve, será criada na Câmara Municipal de Vereadores uma Comissão Parlamentar do Combustível, da qual fará parte, cujo objetivo, conforme explicou, é fiscalizar os preços dos combustíveis praticados na cidade, além da questão da qualidade e procedência do mesmo. “Não é justo uma cidade próxima a Brumado vender o combustível bem mais barato. Achei esse projeto interessante, é mais um alerta. Isso enriquece ainda mais as matérias na câmara”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo