Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Fev/2019 - 11h00

Desacreditado, brumadense bicampeão do ranking pode não disputar o campeonato baiano de ciclismo

Desacreditado, brumadense bicampeão do ranking pode não disputar o campeonato baiano de ciclismo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ciclista brumadense Ígor Neto, bicampeão baiano de ciclismo na categoria Speed, pode não participar da competição, cuja primeira etapa acontece neste final de semana, na cidade de Santo Antônio de Jesus. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o atleta disse que não dispõe do recurso para se deslocar até o município onde a prova de circuito será realizada. No ano passado, o ciclista também passou pelo mesmo drama. “Esse ano nem procurei a prefeitura e, caso eu não vá para a primeira etapa, não vou mais porque aí começa a somatória de pontos e já saio na desvantagem com relação aos concorrentes”, afirmou. Embora alguns empresários da iniciativa privada tenham se manifestado para ajudá-lo, Neto declarou que o custo para participação na competição é muito alto. Desacreditado, o atleta contou que pensa até em vender a sua bicicleta profissional de competição. “Acabo ficando desanimado. Você tem vontade de fazer aquilo que é a sua paixão, mas, sem ajuda, é complicado”, disse, cobrando do poder público uma ajuda de custo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo