Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Fev/2019 - 14h35

Curso de Medicina: UniFG segue cronograma da obra de construção da sede própria em Brumado

Curso de Medicina: UniFG segue cronograma da obra de construção da sede própria em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Universidade de Guanambi (UniFG) segue o cronograma para a construção de seu campi na cidade de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a área destinada para a obra, que está localizada na BA-262, ao lado do Condomínio Euroville/Londres, já teve o serviço de capina concluído na última sexta-feira (08). A universidade aguarda apenas a liberação ambiental e o alvará de obras da prefeitura de Brumado para que a construção inicie a todo vapor. 

Curso de Medicina: UniFG segue cronograma da obra de construção da sede própria em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

De acordo com o presidente da UniFG, Felipe Duarte, a programação da implantação do curso de medicina e a conclusão do campi não serão afetados, após uma decisão da justiça federal do Espirito Santo, que culminou na suspensão temporária da tramitação do processo no Ministério da Educação (MEC), em Brasília. A expectativa é que o município de Brumado possa ofertar o curso e realizar o primeiro vestibular ainda em 2019. A população da capital do minério terá cursos de qualidade com a garantia da UniFG, Centro Universitário com nota máxima de conceito no MEC.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo