Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Dez/2013 - 09h35

Érico Cardoso: MPE pede mandatos de Dr. Léo e Beu por infidelidade partidária

Érico Cardoso: MPE pede mandatos de Dr. Léo e Beu por infidelidade partidária Segundo o Ministério Público Eleitoral, os parlamentares migraram do PDT para o SDD sem justa causa. (Foto: Reprodução/TSE).

A 'caça' do Ministério Público Eleitoral (MPE) da Bahia contra os 'infiéis' continua. Na última quarta-feira (11), o MPE solicitou o pedido do mandato de dois vereadores do município de Érico Cardoso, no sudoeste baiano, ambos por infidelidade partidária. Os vereadores Leonardo Cardoso de Azevedo, o Dr. Léo, e Hélio Domingues de Almeida, o Beu, migraram do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para o Partido Solidariedade (SDD) sem justa causa no entendimento da Procuradoria Eleitoral da Bahia (PRE-BA). O processo do Dr. Léo será relatado pelo juiz Cássio José Barbosa Miranda e o de Béu pelo juiz Josevando Souza Andrade. Ambas as ações já estão em tramitação no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). De acordo com a ação, o MPE solicita o pedido de posse dos suplentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luis Alberto Leão
Acho que deveriam honrar os votos aos quais foram lhes atribuídos, por motivos puramente políticos e de interesses particulares eles trocam de partidos da mesma forma que trocam de roupa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo