Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Fev/2019 - 09h00

Juiz parabeniza equipe do juizado especial de Brumado pela conquista do selo ouro de produtividade

Juiz parabeniza equipe do juizado especial de Brumado pela conquista do selo ouro de produtividade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Brumado foi premiada com o selo “Ouro de Produtividade”, conferido pelo programa Selo Justiça em Números, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), pelos excelentes serviços prestados à sociedade. À frente da Comarca, o juiz Rodrigo Souza Britto fez questão de parabenizar a equipe que compõe o juizado. “Cada servidor que está lá tem se dedicado bastante para gente prestar o melhor serviço e, com isso, acredito que a gente conseguiu trazer uma celeridade e uma prestação mais eficiente jurisdicional”, declarou ao site Achei Sudoeste. O magistrado explicou que, para conceder a premiação, o TJ-BA analisa a quantidade de processos que existem na unidade e a quantidade de processos que são arquivados. Em Brumado, em razão da falta de um juiz titular, havia cerca de 5 mil processos no juizado. Hoje, conforme informou Britto, são cerca de 1900 processos, ou seja, em dois anos, foi reduzida mais da metade do acervo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo