Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Dez/2013 - 09h55

Faculdade de Guanambi: Vestibular acontece neste domingo (15)

Faculdade de Guanambi: Vestibular acontece neste domingo (15) As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas até o sábado (14). (Foto: Divulgação).

O vestibular 2014.1, da Faculdade Guanambi (FG), acontece neste domingo (15), no Colégio Modelo e Colégio Estadual Luiz Viana Filho, das 9h às 13h. Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência de 30 minutos, portando caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de pagamento da inscrição e documento de identificação utilizado no ato da inscrição. Após o fechamento dos portões, às 08h50, não será permitida a entrada de nenhum aluno. As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas até o sábado (14). Os interessados podem se inscrever através do site www.portalfg.com.br. Os inscritos receberão um comunicado por e-mail, indicando o local e sala em que irão realizar as provas. Atualmente, a FG disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Engenharia Civil e Gestão da Tecnologia da Informação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo