Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Fev/2019 - 14h00

Brumado: Câmara convoca Girson Ledo para assumir cadeira legislativa no lugar de Dudu Vasconcelos

Brumado: Câmara convoca Girson Ledo para assumir cadeira legislativa no lugar de Dudu Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Diante do não retorno do vereador Eduardo Cunha Vasconcelos(PSDB), o Dudu Vasconcelos, aos trabalhos legislativos, o suplente Girson Ledo (PSDB) foi convocado para assumir o cargo na Câmara Municipal de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Ledo destacou que chegou a ser empossado duas vezes, porém, por decisão judicial, teve de deixar o cargo. “Hoje, chegou o momento de eu voltar novamente. Há alguns dias atrás, o prefeito já tinha me comunicado que iria pedir o afastamento do seu filho”, relatou. A solenidade de posse vai acontecer na sessão desta sexta-feira (15). Apesar de todo impasse envolvendo a sua convocação definitiva, Girson disse que está tranquilo e com os “pés no chão”. “Estou aqui para trabalhar pela população brumadense. Acredito que, dessa vez, vou ficar por um período maior”, completou. Ledo ainda se solidarizou com a situação do vereador, que está em tratamento para se livrar da dependência química. “Estou torcendo por ele”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo