Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Dez/2013 - 14h20

Início de tarde com chuva em Brumado

Início de tarde com chuva em Brumado O Clima Tempo prevê que deve continuar chovendo na capital do minério até a próxima segunda-feira (16). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A tarde desta quinta-feira (12) começou com chuva, trovões e relâmpagos em Brumado. Apesar de não ter sido uma chuva forte, foram formados pontos de alagamento na cidade, como nas baixadas das Avenidas Centenário e Dr. Guilherme Dias. A reportagem do site Brumado Notícias apurou que, além da sede, choveu também nos distritos de Itaquaraí e Cristalândia. Já na região de Ubiraçaba, apesar de nuvens carregadas, ainda não havia chovido até o fechamento desta matéria. A estação meteorológica Clima Tempo prevê que deve continuar chovendo em Brumado até a próxima segunda-feira (16), com temperatura mínima de 24°C e máxima de 28°C.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo