Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Fev/2019 - 08h00

Brumado: Ex-prefeito Geraldo Azevedo é intimado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos para esclarecer declarações

Brumado: Ex-prefeito Geraldo Azevedo é intimado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos para esclarecer declarações Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) encaminhou à Comarca de Brumado um pedido de explicações direcionado ao ex-prefeito Geraldo Azevedo (Sem Partido), em razão de “pronunciamentos estranhos” feitos pelo mesmo durante uma audiência pública realizada pela Embasa. No evento, Azevedo discursou contra o projeto de privatização dos serviços de água e saneamento da cidade, colocando em dúvida as reais intenções e interesses do Executivo Municipal diante da proposta. “Vejo com muita suspeita, com um ponto de interrogação muito grande um projeto dessa natureza para empresas privadas, que muitas vezes não dispõem do capital para os devidos investimentos”, declarou o ex-prefeito, na oportunidade. Segundo Vasconcelos, a crítica política é salutar em um governo democrático, porém a sua extrapolação para o contexto da ofensa deve ser rechaçada. No pedido, o prefeito disse ainda que os referidos pronunciamentos têm sido feitos dentro de uma perspectiva político-eleitoral, tendo em vista que o ex-prefeito teria interesse em se reinserir na política. “Não obstante a vantagem da dúvida, tem-se que as expressões utilizadas no texto leva a crer que o Requerido com consciência e vontade quis colocar em xeque a honestidade e a honra do Requerido, devendo-se ser esclarecida a situação”, afirmou, no pedido. O notificado deverá, no prazo de 48 horas, esclarecer as declarações constantes na intimação. Na ocasião, ao site Achei Sudoeste, Geraldo declarou que ‘espero que seja um delírio momentâneo’ de Eduardo sobre privatização dos serviços de água e esgoto de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo