Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Dez/2013 - 18h25

Ivana Bastos acompanha governador na inauguração do Lacen em Guanambi

Ivana Bastos acompanha governador na inauguração do Lacen em Guanambi O governo baiano ainda entregou 21 ambulâncias do Samu 192 para municípios da região. (Foto: Divulgação).

A unidade do Laboratório Central (Lacen), do município de Guanambi, no sudoeste baiano, foi inaugurada nesta quinta-feira (12) pelo governador Jaques Wagner (PT). Presente no ato, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) destacou a importância da unidade para a melhoria do atendimento à população no setor. “Essa unidade era muito esperada pela população e sabemos o quanto ela auxiliará na realização de diagnósticos. Ficamos muito satisfeitos com a prioridade que o Governo Estadual está dedicando à saúde na nossa região”, declarou a parlamentar. O governador também integrou 11 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Regional Guanambi, e 12 veículos para a regional de Bom Jesus da Lapa durante a cerimônia. Com a nova unidade em funcionamento, os moradores do sudoeste podem contar com mais infraestrutura para o atendimento na área da saúde. O laboratório vai atender à demanda de 21 municípios da região de Guanambi, com procedimentos e exames de análises clínicas. A obra está orçada em R$ 1,8 milhão. A unidade tem capacidade para atender 10.000 exames mês. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo