Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2019 - 00h00

Pai é acusado de sequestrar filha de onze meses após fim de relacionamento com a ex-mulher em Ibiassucê

Pai é acusado de sequestrar filha de onze meses após fim de relacionamento com a ex-mulher em Ibiassucê Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Jânio Ramos de Andrade, 35 anos, está sendo procurado pela polícia acusado de sequestrar a própria filha, uma criança de 11 meses. O sequestro teria acontecido na última quarta-feira (20), na cidade de Ibiassucê, a 79 km de Brumado. Segundo familiares, Jânio teria invadido a casa da ex-mulher acompanhado de mais quatro pessoas e levado a criança à força. Há cerca de 15 dias, Jânio procurou a ex-mulher tentando reatar o relacionamento que havia terminado há dois meses. Ela teria recusado se reaproximar do rapaz e ele, que é natural de Ibiassucê, voltou para São Paulo, onde mora atualmente. Após o fato, a família registrou queixa por sequestro na delegacia da cidade e a polícia segue nas buscas de informações que possam levar ao paradeiro de Jânio. Qualquer informação pode ser dada pelos números: (77) 99192-7613 ou 99200-4335.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo