Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Dez/2013 - 19h15

Brumado: Abadás do pré-réveillon com Ivete Sangalo são lançados

Brumado: Abadás do pré-réveillon com Ivete Sangalo são lançados Os abadás da pista e camarote possuem cores vibrantes e desenho alegre, que representam a poderosa energia do verão e atendem aos novos parâmetros do mundo fashion.

A Só Legal Produções, produtora responsável pelo pré-réveillon de Brumado, lançou nesta quinta-feira (12) as camisas da festa. Elaboradas por uma consultora de moda, os abadás da pista e camarote possuem cores vibrantes e desenho alegre, que representam a poderosa energia do verão e atendem aos novos parâmetros do mundo fashion. Tudo especialmente pensado para essa grande ocasião. Além da rainha do axé, o pré-réveillon também será animado pela banda revelação do axé: Sem Limite da Bahia. Prepare-se para a maior festa da história de Brumado e região. Mega estrutura, atração de peso, e alegria garantida. Os foliões já podem adquirir a camisa e aguardar a contagem regressiva para essa mega produção. Adquira já a sua camisa nos vários postos de venda e garanta o seu lugar no maior pré-réveillon da região. Faltam só 17 dias!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo