Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Fev/2019 - 16h00

Livramento de Nossa Senhora: Homem se passa por General do Exército e é detido acusado de estelionato

Livramento de Nossa Senhora: Homem se passa por General do Exército e é detido acusado de estelionato Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem identificado como Ezequiel de Jesus Oliveira Benedito, 34 anos, foi preso na última terça-feira (26), em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, suspeito de tentativa de estelionato. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, ele se apresentou como General do Exército na Caixa Econômica Federal, onde tentou abrir uma conta corrente. Desconfiados, os funcionários da agência acionaram a polícia. Aos policiais, o homem se apresentou novamente como General, desconhecendo a informação de que nessa idade seria impossível ter a patente. Ele foi conduzido à delegacia, onde chegou a dizer que estaria em uma missão secreta. O suspeito, que é de Oliveira dos Brejinhos, é praticante de estelionatos na região. Ele ficou detido à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo