Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mar/2019 - 10h00

Juíza Adriana Pastorele deixa a comarca de Brumado; Ely Christianne assume em seu lugar

Juíza Adriana Pastorele deixa a comarca de Brumado; Ely Christianne assume em seu lugar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após assumir a titularidade da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Brumado, desde abril de 2017, a juíza Adriana Pastorele da Silva Quirino Couto deixa a capital do minério. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o ato foi publicado no Diário Oficial da Justiça, no último dia 26 de fevereiro e assinado pelo desembargador Gesivaldo Nascimento Britto, presidente do TJ-BA. De acordo com a publicação, a juíza Ely Christianne Esperon Lorena, ex-titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Santo Estevão, será a nova magistrada de Brumado. Ainda segundo a publicação as magistradas requereram uma permuta entre suas titularidades.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel de Almeida Ramos
Excelência, não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas por ser leitor assíduo do diário da justiça, posso dizer sem sombra de dúvidas, se tratar de uma excelente profissional, muito dedicada a sua função de julgadora e que deu um grande impulso na resolução das pendências processuais dessa comarca, pode ter certeza que a cidade de Brumado se sentiu contemplada com a sua vinda, dedicação e profissionalismo e triste com a sua partida. Obrigado e boa sorte no cumprimento da sua nova atribuição e que o Deus originador de toda Justiça continue sendo o seu norte e sua fonte inspiradora nas decisões !!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo