Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Abr/2013 - 17h15

Secretaria de Agricultura busca a reativação do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável

Secretaria de Agricultura busca a reativação do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável Secretaria debateu o Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável do Umbu e a implantação do mesmo na área de pecuária leiteira. (Foto: Divulgação).

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Brumado tem realizado diversas reuniões com representantes de instituições de crédito, sindicatos rurais, conselhos, ONGs, entre outros, para juntos definirem estratégias de trabalho que ofereçam melhores condições ao homem do campo. O secretário Frederico Neves já esteve reunido com o gerente do Banco do Brasil, representante do SEBRAE, Sindicato Rural, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Associação de Pequenos Produtores e Distribuidores de Leite, Coopmab e o ex-vereador Gilberto Lima Dias para discutirem sobre reativação do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável do Umbu e a implantação do mesmo na área de pecuária leiteira. Neves destacou que o programa é de fundamental importância para os agricultores e criadores de rebanho leiteiro, pois através da liberação de crédito o homem do campo poderá incrementar as atividades, gerando mais emprego e renda.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo