Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Mar/2019 - 16h00

Criança de Caculé é transferida para UTI: ‘Depois do Achei Sudoeste melhorou muita coisa’, diz prima

Criança de Caculé é transferida para UTI: ‘Depois do Achei Sudoeste melhorou muita coisa’, diz prima Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Natural da cidade de Caculé, Jean Pereira dos Santos, 7 anos, que estava internado no Hospital Regional de Guanambi (HRG), a 141 km de Brumado, aguardando uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), foi transferido na última segunda-feira (04) para a capital baiana, Salvador. A criança está acompanhada de sua mãe, Marlene Xavier dos Santos. Jean é uma criança especial que havia sofrido uma parada respiratória na terça-feira (26), no HRG, e precisava de ventilação mecânica, pois, a qualquer momento, poderia vim a óbito. Nesta quinta-feira (07), a prima do garoto, Leny Santos, disse em entrevista ao site Achei Sudoeste que Santos está bem melhor, após ser transferido para uma unidade de saúde especializada. “Depois do site Achei Sudoeste melhorou muita coisa”, disse. De acordo com ela, depois da publicação de uma matéria neste site, uma caravana de médicos passou a atender e assistir melhor a criança. “A diretoria do hospital, bem como médicos e diversos enfermeiros, passou a nos atender melhor e a transferência foi agilizada”, contou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo