Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Mar/2019 - 13h30

Livramento de Nossa Senhora: Trator causa acidente com viatura da polícia e duas motocicletas na BA-148

Livramento de Nossa Senhora: Trator causa acidente com viatura da polícia e duas motocicletas na BA-148 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite desta quinta-feira (07), um grave acidente foi registrado na BA-148, próximo ao Bairro Piçarrão, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, devido a um trator mal sinalizado no local. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, uma viatura da Policia Civil da Delegacia Territorial de Livramento capotou após bater na traseira do trator. O condutor da viatura, um investigador lotado na delegacia do município, além dos condutores de duas motocicletas, que também se envolveram no acidente, sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados até a UPA 24h. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e controlando o trânsito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo