Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mar/2019 - 09h00

Brumado: Funcionamento do semáforo na nova travessia da linha férrea depende da VLI, diz SMTT

Brumado: Funcionamento do semáforo na nova travessia da linha férrea depende da VLI, diz SMTT Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O conjunto semafórico instalado na nova travessia da linha férrea no Bairro São Jorge, em Brumado, ainda não está funcionando. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Superintendente Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), André Cardoso, disse que a prefeitura já entrou em contato com a VLI para saber quando o equipamento passará a funcionar. Ele relatou que, quando a empresa esteve no município, o conjunto semafórico foi testado, mas, na inauguração, o mesmo não funcionou. “Já estamos em contato para verificar o que realmente aconteceu. Toda essa manutenção agora depende da VLI, não é mais da prefeitura”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Se tivesse funcionando corretamente essa criança (semáforo) teria vários pais, mas está com defeito e aí essa criança fica sem pai, fica a indagação quem comprou, quem vendeu e instalou, o equipamento deve ter garantia, acione o responsável para resolver.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo