Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Mar/2019 - 08h00

Projeto para emissão de RG para crianças de até 10 anos chega a Brumado em sua 3ª edição

Projeto para emissão de RG para crianças de até 10 anos chega a Brumado em sua 3ª edição Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Neste sábado (16), o Projeto Pequeno Cidadão, lançado pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (Sac), chega em sua terceira edição no município de Brumado. O projeto facilita o acesso de crianças de até 10 anos para emissão da carteira de identidade. Para participar, é necessário que os responsáveis entrem em contato com a administração no posto do Sac, que fica localizado na Rua Exupério Pinheiro Ganguçu, 300, ou através do telefone (77) 3441-4596 para agendar o atendimento. Também é preciso informar o nome completo da criança, a data de nascimento e um telefone para contato. O atendimento, exclusivo para as crianças, é feito em um ambiente lúdico. Os documentos necessários para emissão do RG são: certidão de nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada e uma foto 3x4 atual. Há limite de senhas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo