Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Mar/2019 - 00h00

Articulação para implantação do Corpo de Bombeiros em Brumado está em estado avançado, diz prefeito

Articulação para implantação do Corpo de Bombeiros em Brumado está em estado avançado, diz prefeito Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última semana, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) cumpriu agenda de compromissos em busca de benefícios para o município de Brumado. Ele esteve em Vitória da Conquista a fim de viabilizar o projeto para instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o gestor informou que o projeto está bem adiantado. A área para funcionamento da unidade já foi escolhida, ao lado da Polícia Militar. Diante do avanço da proposta, o prefeito explicou que será encaminhado à Câmara Municipal o projeto de lei a fim de serem analisados e aprovados todos os aspectos que demandam a instalação do Corpo de Bombeiros no município. A expectativa do gestor é de que os custos da construção do prédio da brigada sejam rateados entre empresas locais, as quais têm bastante interesse que a unidade seja instalada na cidade, tendo em vista os riscos de incêndio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo