Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Mar/2019 - 12h00

Fiol: Presidente da Câmara de Brumado propõe criação de comissão após denúncias de barganha política

Fiol: Presidente da Câmara de Brumado propõe criação de comissão após denúncias de barganha política Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após denúncia de apadrinhamento político em troca de emprego no trecho da Fiol, em Brumado, o presidente do legislativo, vereador Léo Vasconcelos (PDT), propôs a criação de uma comissão especial para acompanhamento dos trabalhos na ferrovia. “Não é comissão para extorquir, indicar funcionário, é comissão para acompanhar e passar para a sociedade o que está acontecendo”, disse ao site Achei Sudoeste. Durante a sessão legislativa da última sexta-feira (15), Vasconcelos ainda informou que devem compor a comissão três membros, da oposição e da situação, os quais deverão averiguar a fundo as denúncias, inclusive com poder de polícia para entrar na empresa e cobrar os devidos esclarecimentos. Segundo ele, a comissão apresentará em plenário relatórios e documentos com o objetivo de dar uma resposta à população. “É uma comissão apartidária”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo