Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Mar/2019 - 00h00

Brumado: Advogado da família do garoto Vítor Maciel comenta o andamento do caso na justiça

Brumado: Advogado da família do garoto Vítor Maciel comenta o andamento do caso na justiça Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O caso do menino Vítor Maciel Quixaba, de apenas 3 anos, que morreu depois de ser atropelado por um ônibus escolar no Distrito de Itaquaraí, na zona rural de Brumado, completou um mês nesta quarta-feira (20). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o advogado de defesa da família, Jorge Malaquias Filho, explicou que o caso está sendo tratado com muita cautela, tendo em vista que, além da questão jurídica, o mesmo envolve uma carga emocional muito grande. “A princípio, a gente está tentando uma tratativa de acordo pra que esse processo não chegue a ter uma extensão judicial que não seria interessante pra nenhuma das partes. Mas ainda não temos uma resposta concreta com relação a isso. Aguardamos algumas documentações, o laudo do IML, para, caso a gente não consiga resolver de maneira extrajudicial ou, ainda que judicial, dentro de um acordo, a gente siga com o processo da forma menos gravosa, tendo em vista que a família já sofreu o suficiente”, disse. O advogado ainda criticou o tempo decorrido para emissão do laudo pericial, considerado por ele acima do limite normal previsto nesses casos. Segundo Malaquias, todas as medidas já estão sendo tomadas para acelerar as ações no processo e dar uma resposta à sociedade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo