Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mar/2019 - 09h30

Meia tonelada de maconha é apreendida dentro de carro após perseguição policial no sudoeste baiano

Meia tonelada de maconha é apreendida dentro de carro após perseguição policial no sudoeste baiano Foto: Reprodução/TV Bahia

Meia tonelada de maconha foi apreendida dentro de um carro abandonado, após uma perseguição policial, na cidade de Cândido Sales, na região sudoeste da Bahia, na quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, um grupo de homens estava no veículo e foi abordado por uma guarnição que fazia uma operação na estrada. Os suspeitos se recusaram a parar e seguiram com o carro. A polícia chegou a ir atrás do grupo, mas só encontrou o veículo abandonado. Além da droga, os policias apreenderam também um rádio comunicador. Nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. O material foi levado para a delegacia da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo