Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Abr/2013 - 07h41

Brumado: Ministro César Borges e diretores da Valec vistoriam obras da Fiol

Brumado: Ministro César Borges e diretores da Valec vistoriam obras da Fiol O trecho da Fiol entre Caetité e Ilhéus, que engloba os lotes de 1 a 4, está previsto para ficar pronto em dezembro de 2014. (Foto: Divulgação/Valec).

Diretores da Valec e o Ministro dos Transportes César Borges realizaram uma vistoria em todo o trecho da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) entre os municípios baianos de Brumado e Jequié. Durante o sobrevoo de helicóptero, as autoridades puderam analisar o avanço das obras nos lotes mais adiantados. No canteiro de obras do lote 4, em Brumado, as autoridades participaram de uma reunião com a concessionária responsável pela obra local. O consórcio Andrade Gutierrez/Barbosa Mello/Serveng trabalha na infraestrutura da ferrovia em dois turnos (dia e noite). Até o momento, 8,93% do trecho de 178 km foram construídos. O trecho da Fiol entre Caetité e Ilhéus, que engloba os lotes de 1 a 4, está previsto para ficar pronto em dezembro de 2014.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo das Praias
É mais um elefante branco ou pinguim de geladeira da Valec.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo