Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Abr/2019 - 10h00

Brumado: Natureza em mosaico é retratada por artista plástico em parede de prédio escolar

Brumado: Natureza em mosaico é retratada por artista plástico em parede de prédio escolar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma arte em mosaico que está sendo montada na parede de uma escola da rede particular na cidade de Brumado chama a atenção de quem passa pelo local. O autor da obra de arte é o artista plástico Léo Guines, que conversou com o site Achei Sudoeste sobre a obra. Segundo ele, a arte que ainda está em processo de desenvolvimento é inovadora na cidade. “É uma terapia ocupacional. O mosaico você quebra pra reconstruir, você faz uma espécie de quebra cabeça”, disse. O artista ainda destacou que a exposição de sua arte na rua, para apreciação de todos, é uma vitrine para o seu trabalho. O mosaico em questão possuirá 13 metros de largura e 3 metros de altura, com o tema natureza e escola. A previsão é de que o trabalho seja concluído entre 90 e 120 dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo