Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Abr/2019 - 07h00

Brumado: Dona de casa é exposta em imagem de drone do IPTU e família acionará a justiça

Brumado: Dona de casa é exposta em imagem de drone do IPTU e família acionará a justiça Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Várias pessoas compareceram à sede da prefeitura municipal em Brumado a fim de reclamar das imagens que estão sendo feitas com o uso de um drone para atualização do IPTU (veja aqui e aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Petrus Vinícius disse que há cinco anos recorreu à prefeitura para resolver um problema com a cobrança do imposto de sua residência, que fica localizada no Bairro Dr. Juracy, mas nada foi solucionado. Na época, o morador relatou que o seu imóvel não tinha documentação legal e a prefeitura o autorizou a construir na área, porém, agora, está fazendo as cobranças devidas.

Brumado: Dona de casa é exposta em imagem de drone do IPTU e família acionará a justiça Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Procurei a legalização há cinco anos e me negaram”, completou. Petrus também está revoltado, tendo em vista que, com as imagens feitas através do drone, a sua esposa foi flagrada em sua intimidade dentro de casa. “Se ela estivesse mais à vontade, estaria pra todo mundo ver. Invasão de privacidade! Quem responde por isso?”, criticou. Caso o problema não seja resolvido de forma amigável, o morador afirmou que irá procurar os seus direitos pelos meios legais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo