Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Abr/2019 - 12h00

Brumado: Prefeito afirma que obras estão sendo realizadas em bairros periféricos para melhor qualidade de vida

Brumado: Prefeito afirma que obras estão sendo realizadas em bairros periféricos para melhor qualidade de vida Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, diversas obras estão sendo realizadas pelo Município em bairros periféricos com vistas a melhorar a qualidade de vida dos moradores. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) disse que os trabalhos em andamento visam valorizar a periferia, pensando no global. “Incomoda muito um prefeito que não faz concessões. Aqui em Brumado, se deixar, alguns grupos econômicos querem tirar quatro paralelepípedos no meio da rua ou em uma praça qualquer, armar um cassete armado e dizer que é dele. Isso vem acontecendo com pessoas de menor e maior poder aquisitivo. Eu não faço distinção de quem é rico ou pobre, pra mim é legal ou ilegal. Não existe concessão para nenhuma ação fora da lei”, frisou. Para o gestor, quem tem essa visão, fica surpreso ao ver uma administração valorizar a periferia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo