Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Abr/2019 - 14h00

Brumado: Sessão solene marca posse de Kléber Lima Dias como presidente da 21ª Subseção da OAB

Brumado: Sessão solene marca posse de Kléber Lima Dias como presidente da 21ª Subseção da OAB Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma sessão solene realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) marcou a posse de Kléber Lima Dias como presidente da nova diretoria da 21ª Subseção, em Brumado. Advogados de toda região, juízes e autoridades políticas e policiais prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença da vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão, representando o presidente Fabrício Castro que não pode comparecer por questão de saúde. A mesa solene foi composta pela vice-presidente, pela Conselheira Federal da OAB-BA e presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Daniela Lima de Andrade Borges, e pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia, Luiz Coutinho. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o novo presidente falou sobre as expectativas para o triênio 2019-2021.

Brumado: Sessão solene marca posse de Kléber Lima Dias como presidente da 21ª Subseção da OAB Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“A gente começou uma gestão que veio fruto da excelente gestão do senhor Osvaldo Laranjeiras e que veio da gestão estadual de Luiz Viana, que interiorizou a advocacia, que trouxe para o interior os benefícios da própria OAB. A gente tem a missão de continuar. A gente já trouxe um projeto estadual e estabeleceu aqui em Brumado, da OAB vai à escola, onde a Ordem se mostra atenta às questões sociais também e a gente pretende fazer muito mais. Vamos buscar sempre melhorar e buscar condições dignas para todos os advogados”, afirmou. A nova diretoria da 21ª Subseção ficou assim composta: presidente Kléber Lima Dias, vice-presidente Riza Natália, secretária geral Aline Lima, secretária adjunto Mane da Silva e tesoureiro Ivan Meira. Após a solenidade, os presentes foram recepcionados com um coquetel em uma casa de eventos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo