Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Abr/2019 - 16h00

Atual campeão baiano de ciclismo, brumadense Muringa treina forte em busca da liderança na competição

Atual campeão baiano de ciclismo, brumadense Muringa treina forte em busca da liderança na competição Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ciclista Marivaldo Leite de Andrade, o popular Muringa, é o único representante de Brumado no Campeonato Baiano de Ciclismo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o atleta disse que tem treinado forte e focado para concluir a competição com êxito. Em 2018, ele foi o campeão do evento e, neste ano, pretende repetir a dose, se tornando bicampeão baiano de ciclismo. Nesta edição, o atleta contou que está recebendo o apoio do empresário Beto Bike e da Genes Academia, onde faz os treinos para condicionamento físico. Neste final de semana, será realizada mais uma etapa da competição. “No sábado, vai ser uma prova contra o relógio de 5 km, uma prova de velocidade. No domingo, serão 120 km, uma prova de resistência. Hoje, estou em segundo no campeonato, mas ainda faltam várias corridas”, destacou. O evento acontece na cidade de Santa Terezinha.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo