Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Abr/2019 - 07h00

Brumado: Sindicatos dos Mineradores conquista antecipação da PRV para funcionários da Magnesita

Brumado: Sindicatos dos Mineradores conquista antecipação da PRV para funcionários da Magnesita Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último dia 02 de abril, o Sindicato dos Mineradores (Sindmine) encaminhou ofício à direção da RHI Magnesita solicitando a antecipação do pagamento da participação dos empregados nos resultados do exercício de 2018, que, pela cláusula 3ª, parágrafo 3º do Acordo da PRV, seria paga até o dia 31 de maio de 2019. A direção do sindicato, levando em consideração a crise econômica, cujas consequências afetam e aumentam as dificuldades dos empregados, justificou o pedido da antecipação. Segundo informou o órgão ao site Achei Sudoeste, na última quinta-feira (10), a empresa encaminhou um comunicado ao sindicato informando que antecipará o pagamento do benefício para todos os empregados para o próximo dia 10 de maio. Em nome dos empregados a direção do órgão agradece a empresa pelo atendimento do pleito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo