Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2019 - 14h00

Mesmo com resistência de mototaxistas, prefeitura publicará minuta de regulamentação dos serviços em Brumado

Mesmo com resistência de mototaxistas, prefeitura publicará minuta de regulamentação dos serviços em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta terça-feira (16), a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre a implantação da Zona Azul em Brumado. Ao Achei Sudoeste, o superintendente André Cardoso disse que a coletiva serviu para esclarecer alguns pontos do projeto. “São pontos que a gente está tentando, nos próximos 50 dias, finalizar para iniciar realmente a operação de implantação da Zona Azul no município”, afirmou. O superintendente ainda frisou que, hoje, no que se refere ao transporte de passageiros, só quem tem direito de uso das vagas no zoneamento são os taxistas, que são regulamentados perante à prefeitura. Quanto aos mototaxistas, Cardoso declarou que a minuta da lei de regulamentação da categoria está sendo elaborada para posterior convocação dos profissionais. “Só depois da aprovação da lei é que se poderá criar as vagas para os mototaxistas na área azul”, explicou. Até o dia 30 de abril, ainda está aberto o processo seletivo para os interessados em trabalhar na Zona Azul. Os candidatos podem acessar o site www.empregarja.com.br, escolher a função para a qual irá concorrer e cadastrar o seu currículo. Até o dia 30 de maio, segundo o superintendente, a área azul estará definitivamente implantada na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo