Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2019 - 15h45

Brumado: Colisão entre carro e moto termina com morte de idoso que pilotava sem capacete na BA-148

Brumado: Colisão entre carro e moto termina com morte de idoso que pilotava sem capacete na BA-148 Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Uma colisão entre um carro e uma moto resultou na morte de um idoso na BA-148, em Brumado. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, a vítima pilotava sem capacete, apenas com um chapéu, e não teria visto a caminhonete ao tentar entrar na rodovia. No carro, viajava uma família de Porto Seguro, que informou que o idoso entrou de vez na pista. Um bombeiro que atendeu a ocorrência disse que o homem morreu na hora, com múltiplos traumatismos. Os ocupantes da caminhonete, inclusive uma criança que era transportada na cadeirinha, não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo