Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Abr/2019 - 08h00

Polícia recupera bovinos e suínos furtados no meio rural de Rio do Antônio e Malhada de Pedras

Polícia recupera bovinos e suínos furtados no meio rural de Rio do Antônio e Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu elucidar os furtos de animais ocorridos no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio e região. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a delegada responsável, Ellen Lages Pierote, informou que os animais, 05 porcos, 01 vaca e 01 bezerro, foram localizados em uma propriedade pertencente ao município de Malhada de Pedras. Segundo ela, os animais já foram restituídos aos proprietários. A delegada disse que esse tipo de prática tem sido recorrente na região e a ação da polícia visa coibir os furtos e dar uma resposta à sociedade. Pierote acredita que os animais seriam abatidos e vendidos no mercado clandestino. Os autores dos furtos conseguiram fugir ao perceberam a aproximação dos policiais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo