Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Abr/2019 - 10h00

Brumado: Capacitação para condutores do transporte escolar terá início no dia 11 de maio

Brumado: Capacitação para condutores do transporte escolar terá início no dia 11 de maio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador de educação da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Jansen Ricardo, informou que a capacitação dos condutores do transporte escolar de Brumado será realizada no dia 11 de maio, às 8h, no Polo da UAB. Segundo o coordenador, o curso foi viabilizado pela SMTT junto ao Sest Senat, em Vitória da Conquista, por determinação do superintendente André Cardoso. Ricardo ainda ressaltou que a parceria com a instituição de reconhecimento nacional está sendo consolidada por meio de mais uma capacitação na cidade, visto que os taxistas já passaram pela mesma neste ano. As aulas serão ministradas por uma equipe do Sest Senat, com carga horária de 50 horas. No total, serão duas turmas, formadas de acordo com o número de interessados que procuraram o departamento em busca da regularização. A capacitação é obrigatória e, conforme explicou o coordenador, após a mesma, a SMTT irá retirar de circulação todo veículo do transporte escolar que não seja conduzido por motorista capacitado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo