Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Abr/2019 - 12h00

Brumado: Campeão Baiano de Ciclismo é atropelado por moto sem farol no acostamento da BA-262

Brumado: Campeão Baiano de Ciclismo é atropelado por moto sem farol no acostamento da BA-262 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O atual Campeão Baiano de Ciclismo, Marivaldo Leite de Andrade, popular Muringa, foi atropelado por uma moto sem farol na última semana, na cidade de Brumado. O atleta treinava no acostamento da BA-262, durante à noite, quando o acidente aconteceu. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Muringa contou que fazia um treino regenerativo, após mais uma etapa do campeonato, no Km 20, entre as cidades de Brumado e Aracatu. “Fui surpreendido por uma moto cega. Realmente, não vi de onde ela veio. Só recebi a pancada nas costas. No momento que caí, o rapaz voltou até mim e perguntou se eu estava bem. Eu disse que estava muito machucado e que não era pra ele se retirar”, afirmou. Apesar disso, o motociclista chegou a sair do local para esconder o veículo e depois retornou para prestar assistência ao atleta. Em seguida, o Samu 192 foi acionado, conduzindo ambos para o Hospital Municipal. Muringa informou que já está tomando as providências para investigação do acidente, visto que o motociclista, além de estar sem farol, trafegava pelo acostamento. O atleta ficou com várias escoriações, porém sem gravidade. “Se ele tivesse me pegado em cheio, poderia ter sido fatal. Agradeço a Deus porque ele poupou a minha vida”, relatou. O ciclista também fez um apelo para que os motoristas trafeguem com cautela e respeitem os atletas, que costumam usar a pista para treinos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo