Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Abr/2019 - 07h00

Homem natural de Vitória da Conquista morre em confronto com a Caesg em Igaporã

Homem natural de Vitória da Conquista morre em confronto com a Caesg em Igaporã Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Na última terça-feira (23), um homem de 25 anos, natural da cidade de Vitória da Conquista, morreu em confronto com policiais da Caesg. Djalma Pereira Coqueiro Júnior resistiu à abordagem durante uma ação especializada na BR-430, entre os municípios de Riacho de Santana e Igaporã. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, houve uma troca de tiros e o indivíduo foi atingido.

Homem natural de Vitória da Conquista morre em confronto com a Caesg em Igaporã Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Municipal de Igaporã, mas não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi. Porções de maconha e um revólver calibre 38 foram apreendidos na ação. A polícia informou que o indivíduo fazia parte de uma quadrilha, além de suspeito de roubo a banco, tráfico de drogas e homicídio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo