Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Abr/2019 - 09h00

Brumado: Mutirão voluntário constrói sede própria da Associação de Moradores do Campo Seco

Brumado: Mutirão voluntário constrói sede própria da Associação de Moradores do Campo Seco Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um mutirão voluntário está sendo realizado para construção da nova sede da Associação de Moradores do Campo Seco. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da entidade, Cassemiro Silveira, disse que a comunidade abraçou a causa e todos os sábados se reúne até o meio dia para construção da sede. Os recursos para execução da obra foram obtidos, segundo informou Silveira, através de eventos promovidos pela própria associação, a exemplo de uma cavalgada. “A associação compra o material, a comunidade doa o seu tempo e assim a gente vai construindo. A nossa comunidade tem uma união muito grande”, afirmou. O presidente destacou ainda que a associação promove diversas oficinas, como de pintura e artesanato, as quais auxiliam na renda das famílias da comunidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo