Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Abr/2019 - 10h00

Brumado: Vice-prefeito não é lembrado em placa inaugural da Praça Dr. Nelson Lula

Brumado: Vice-prefeito não é lembrado em placa inaugural da Praça Dr. Nelson Lula Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última quinta-feira (18), foi realizada a solenidade de reinauguração da Praça Dr. Nelson Lula, a Praça do Rotary, localizada no centro de Brumado. O evento contou com todas as formalidades, com a Cinquentenária Filarmônica Lira Ceciliana tocando acordes memoráveis, além do Tiro de Guerra que prestou homenagem à Semana do Exército Brasileiro. Também participaram da cerimônia autoridades políticas, sociedade civil, secretariado local, bem como uma parcela da comunidade. Porém, uma gafe da administração que passou despercebida pela maioria dos presentes não fugiu aos olhos atentos do vice-prefeito Édio da Silva Pereira (PCdoB), o Continha, que, logo após participar ao lado do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) do descerramento da bandeira nacional que cobria a placa inaugural, se deu conta de que seu nome não constava no registro histórico como membro do corpo administrativo.

Brumado: Vice-prefeito não é lembrado em placa inaugural da Praça Dr. Nelson Lula Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

 Pereira não perdeu a compostura e não demonstrou insatisfação. No entanto, o seu semblante não permaneceu mais o mesmo depois de ler o memorando da reinauguração, o que deve ter gerado um desconforto interno diante da gafe por parte da confecção da placa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo