Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Dez/2013 - 19h12

Brumado: Carro cai em buraco no centro

Brumado: Carro cai em buraco no centro A condutora do veículo disse que não vou o buraco na Rua Marcolino Moura. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um veículo caiu em um buraco quando a motorista tentava estacionar na Rua Marcolino Moura, no centro de Brumado, na tarde desta quarta-feira (18). A condutora declarou ao site Brumado Notícias que não viu o buraco aberto pelas recentes chuvas porque o mesmo não estava sinalizado. Um guincho foi acionado para retirar o veículo que ficou com um dos pneus traseiros suspenso na via. Recentemente, próximo ao mesmo local, um ônibus escolar também caiu em um buraco, que se alargou com as chuvas dos últimos dias. Em toda a extensão da via onde o carro caiu, várias crateras se formaram. A falta de estrutura das ruas da cidade tem sido um problema constante, acentuado nos períodos de chuva.

Brumado: Carro cai em buraco no centro A falta de estrutura das ruas da cidade tem sido um problema constante, acentuado nos períodos de chuva. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Elaine Cristina
O buraco não é só no Centro, mas sim em toda a cidade de Brumado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo