Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Dez/2013 - 10h45

Paramirim: Preso o estuprador do cemitério

Paramirim: Preso o estuprador do cemitério Cleiton Gabriel Correia foi preso na comunidade rural de Cristais. (Foto: Divulgação/PC).

No dia 14 de dezembro último, de acordo com ocorrência registrada na delegacia do município de Paramirim, no sudoeste baiano, uma jovem de 20 anos foi estuprada por um elemento quando retornava de uma festa. O homem teria feito ameaças com um objeto cortante e conduzido a vítima até um local que fica ao lado do cemitério da cidade, onde a violentou. Segundo informou a polícia local ao site Brumado Notícias, com o retrato falado descrito pela vítima e com imagens das câmeras de segurança das proximidades, a delegada Maria Helena prendeu o acusado Cleiton Gabriel Correia na comunidade rural de Cristais. A ação contou com o auxílio de uma equipe de investigadores da polícia civil, da polícia militar e da Cipe/Sudoeste. Com o suspeito os policiais encontraram o celular da vítima e a faca que teria sido usada na noite do estupro para intimidar a jovem. Depois de ter sido reconhecido, o homem confessou o crime. Na manhã desta quinta-feira (19), populares foram até porta da delegacia na tentativa de linchar o estuprador e, por isso, o acusado foi transferido para a delegacia de Brumado.

Paramirim: Preso o estuprador do cemitério A polícia ainda apreendeu diversos objetos com o acusado que foi transferido para a delegacia de Brumado. (Foto: Samuel Lima/Jornal o Eco).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo