Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Abr/2013 - 11h31

Brumado: Indicação que visava unificar secretarias foi reprovada na Câmara

Brumado: Indicação que visava unificar secretarias foi reprovada na Câmara Proposta da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) não foi aprovada pelo legislativo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A bancada de situação que dá sustentação ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) na Câmara de Vereadores de Brumado votou contra a indicação da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB), que visava à união das secretarias de Planejamento e Administração. Após a sessão, a vereadora concedeu entrevista ao Brumado Notícias reiterando os objetivos de sua indicação. “O projeto tinha por finalidade reduzir gastos dos cofres públicos. Penso que a junção das duas secretarias iria trazer benefícios para a comunidade”, reforçou a parlamentar. O vereador Márcio Moreira (PSB) explicou os motivos do voto contrário. “Antes da sessão até pedimos a vereadora para que retirasse a indicação de votação para que pudéssemos melhor analisar a proposta, mas uma vez tendo dúvidas a gente preferiu recusar e depois voltar e apreciar a indicação. Pessoalmente, entendo que é um projeto inviável, pois a Secretaria de Planejamento é totalmente diferente da Secretaria de Administração. São dinamismos diferentes entre as duas pastas. No meu entendimento, não vai economizar, mas sim perder dinheiro”, argumentou Moreira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo