Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mai/2019 - 07h00

Brumado: Sindicato dos Mineradores prepara programação especial para comemoração do Dia do Trabalhador

Brumado: Sindicato dos Mineradores prepara programação especial para comemoração do Dia do Trabalhador Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado nesta quarta-feira, 1º de maio, a direção do Sindicato dos Mineradores (Sindmine) preparou uma ampla programação que será realizada no Clube do Sindicato, com início às 10h. Pela manhã, haverá atividades culturais com jogos de mesa. Às 17h, acontecerá o ato político em defesa dos trabalhadores; às 18h, será feito o sorteio de 15 brindes - 02 TVs de 43 polegadas, 03 bicicletas, 02 microondas, 03 liquidificadores, 03 sanduicheiras e 02 brindes surpresa; por fim, às 19h, terá o show com o cantor Lázaro Jacarine. Todas as famílias estão convidadas para participar da comemoração. O presidente do Sindmine, Édio Pereira, destacou que a data é importante para a reflexão sobre a nossa participação e condição social, sobre o papel que devemos assumir na construção de um país mais justo e um povo mais consciente de sua cidadania, principalmente diante do avanço da agenda ultradireitista, com a restrição dos direitos trabalhistas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo