Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Dez/2013 - 21h45

Missa de sétimo dia de Geni Porto será realizada no sábado (21)

Missa de sétimo dia de Geni Porto será realizada no sábado (21) A missa será realizada na greja Matriz de Brumado, às 07h. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A missa de sétimo dia da brumadense Geni Angélica Porto, 83 anos, falecida no último domingo (15), será realizada no próximo sábado (21), na Igreja Matriz de Brumado, às 07h. A dona de casa sentiu-se mal e foi levada por parentes para Vitória da Conquista, onde veio a óbito em razão de problemas no intestino. A dona de casa era casada e tinha quatro filhos, entre os quais o empresário Gilson Porto – Só Legal Produções. Os familiares agradecem todas as manifestações de solidariedade recebidas, as quais reafirmam o carinho que os brumadenses sentiam pela matriarca.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo